Olá!!!

Seja Bem Vindo ao meu Blog, espero que goste das mensagens!!! Que com muito carinho escrevi pra você!!!



28 de ago. de 2009

Espírito Santo


Vem Espírito Santo, vem sobre mim.Renova minha vida, enche o meu ser.
Pois sem ti eu nada posso sem ti eu nada sou.
Vem me alegrar faz me transbordar.
Enche de poder o meu viver.

Contigo venço as provações, venço as barreiras.
Venço as tentações, venço as tristezas.
Eu venço os gigantes, venço as tempestades.

Só contigo eu sou mais que vencedor.
Vem Santo Espírito faz me triunfar.
Faz me reviver, vem me renovar.
Me fortalecer, restaura minhas forças.
Vem me consolar com fogo santo me queimar.
Enche de poder o meu viver.
Nas tuas asas quero voar.
E nos teus rios quero navegar.
Vem Santo Espírito, vem Santo Espírito.
Santo Espírito de Deus.
Eu te amo, eu te amo. Espírito Santo eu te amo.
Santo, Santo, Santo, Santo, Santo.
Espírito que habita em mim tu és Santo.
Enche-me de ti, pois te amo.
Preciso tanto de ti, Santo, Santo.
Vem Espírito santo!

Um comentário: