Olá!!!

Seja Bem Vindo ao meu Blog, espero que goste das mensagens!!! Que com muito carinho escrevi pra você!!!



2 de mai. de 2010

Eu Venci!

Chegou a Tua hora de declarar

Mas eu Venci Uma Vez!!!
O inimigo tentou me enganar, dizendo que eu não iria conseguir.
Mas eu venci, venci porque confiei, depositei a minha fé.
No único Deus que é vivo. Que é poderoso e peleja pelos seus.Por isso eu venci.
Olha o que aconteceu na Cidade Samaria. Cida de Samaria.
O inimigo a cercou tirou suas forças, querendo destruí-la.
Apavorou, aterrorizou.
O povo assustado, muito desesperado.
Sem saber como lutar, sem esperança, pensou estar tudo acabado.
É assim que ele faz comigo e com você.
Nos deixa assustados, sem forças pra lutar.
Sem esperança, angustiado.
Nos aflige, nos apavora, nos humilha.
Ele quer nos destruir.
Mas hoje Deus tem uma nova pra você.
Pois quem é escolhido de Deus não se entrega jamais.
Mais hoje Deus tem uma nova pra você.
O Seu poder se aperfeiçoa na fraqueza.
Ele tem um escape pra você.
Então receba! Receba a nova de Deus! Receba a vitória!
Que Deus hoje entrega pra você.
E diga:
Em nome de Jesus eu venci.



Nenhum comentário:

Postar um comentário