Olá!!!

Seja Bem Vindo ao meu Blog, espero que goste das mensagens!!! Que com muito carinho escrevi pra você!!!



28 de ago. de 2009

As Palavras Que Me Disseram

Disseram pra mim...
Que eu não posso. Que não chegou a minha hora.
Disseram pra mim...
Que preciso orar mais. E pedir confirmação.
Se Deus te escolheu ele pode até te usar.
Mas falta muita coisa.
Disseram pra mim...
Que ainda não é o tempo, que não estou pronta.
Disseram pra mim...
Busca mais você não é capaz.
Mais eu disse assim...
Senhor toma meu coração, junta os pedaços. Está doendo demais. Sei que tu me chamaste, por isto, eu estou aqui. As palavras que me disseram me deixaram no chão. Oh meu Senhor me estenda tuas mãos. Me levanta com teu braço forte. No sul ou no norte me faz triunfar. Vai juntando os meus cacos. Pois tudo está fora do lugar. Me sinto pequena, sem forças para lutar. As palavras que me disseram. Foram pra me derrubar.
Mais eu sei que tu me chamaste não pelo que tenho. Mais eu sei que tu me chamaste, não pelo que sou. Sei que tu me chamaste, pois tu és o meu Senhor. Sei que tu me chamaste, pois me capacitou. Eu sou mais que vencedor! Me levanto deste chão!
Quem me chamou foi o Senhor!

Você que está lendo esta mensagem, seja renovado, o mundo pode dizer que não, mas Deus é quem dá a última palavra em sua vida.
Creia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário